Powered By Blogger
      Essa sou eu, uma mulher muito vaidosa que adora o seu trabalho, ama sua família e fica horas trabalhando em seus bolos artesanais que são verdadeiras "Obras de Artes" como dizem alguns clientes. Muitos dizem que tem pena até de comê-los.
   Há mais de quinze anos trabalhando no intuito de fazer com que meus clientes e seus convidados fiquem sem palavras não só com a beleza, mas também com a qualidade e com o sabor. 
  Por este motivo como dizem duas admiradoras minhas da TV, Xuxa e Ana Maria Braga, acredite no seu sonho sempre...Eu então resolvi escolher o nome da minha empresa q ainda é pequena, mas um dia será muito maior...De "Açucarando seus Sonhos..." em homenagem as pessoas que torcem por mim todos os dias, e essas mulheres que estão sempre ajudando as pessoas que podem.
  Aceito encomendas de bolos artesanais comestíveis, cenográficos, minibolos, bem casados, bem nascidos, docinhos e minibolos para mesa de convidados igualzinho ao da mesa do bolo , a replica do bolo maior. Um show. Seus concidados vão ficar sonhando com sua festa...
  Entrar em contato, tel.: (21) 3745-4134, cel.: 98098-0157 Nivea Tavares, Nova Iguaçu. RJ